Troca e devolução
Nas compras realizadas virtualmente por meio do site: www.atitudegesso.com.br, O prazo para troca ou devolução de um produto são 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria (sábado, domingo e feriado também conta), A troca/devolução poderá ser solicitada através do site é só entrar na MINHA CONTA e clicar em TROCA E DEVOLUÇÃO, pelo email: atitude@atitudegesso.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96055-4168
O produto será coletado ou postado via correios, e após o recebimento em até 3 dias uteis retornaremos com a análise da troca ou devolução
A troca ou devolução do produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso, como riscos e marcas de tombos.
O produto será analisado e se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido, um atendente entrará em contato
Atendido os requisitos acima, poderá:
- Trocar por outro produto;
- Solicitar o cancelamento da compra e restituição de valores;
- Trocar por um vale Compra.
Trocar por outro produto
O cliente poderá fazer a escolha de outro produto de acordo com a disponibilidade de estoque da Atitude Gesso. Se o valor do produto escolhido for maior, o cliente paga a diferença. Se o valor for menor, o cliente ficará com saldo disponível para próxima compra.
Cancelamento da compra e restituição de valores
Se você optar por cancelar a compra, a devolução do valor ocorrerá da mesma forma que optou no momento da compra
Cartão de crédito: Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.
Boleto bancário: Após a finalização, a restituição ocorrerá dentro de 2 (dois) dias úteis na sua conta bancária. Importante: É necessário que a conta informada seja em nome do titular.
Vale Compra
O valor pago retorna como credito no site e o cliente poderá utiliza-lo para compra de qualquer outro item da loja.
O Vale compra é vinculado ao CPF, por isso, é intransferível.
O Vale será disponibilizado após o recebimento do produto e a realização de análise das condições do produto.
O vale compra poderá ser utilizado também em nossa loja física
Troca do site na loja física
Você pode trocar o produto direto na loja física, é necessário apresentar nota fiscal e documento com foto do comprador.
Avaria no transporte
Caso o produto seja avariado durante o transporte, o cliente ou terceiro autorizado por este, deverá recusar o recebimento no ato da entrega e entrar em contato pelo telefone (11) 2515-1338, pelo email: atitude@atitudegesso.com.br ou pelo WhatsApp (11) 96055-4168
Produto com defeito após 7 dias da entrega
Se o produto der defeito após 7 dias da entrega, você vai precisa entrar em contato com o fabricante para ter mais informações sobre o problema e também para encontrar uma assistência técnica mais próxima.
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco para que possamos auxiliar nesse contato.